Peça Gurmit

Baixe nosso App

Receba nossa newsletter

Baixe nosso App

Hot Pork, da família Rueda, usa salsicha de produção própria

Os chefs Janaína Torres Rueda e Jefferson Rueda foram despertados para a ideia de criar uma marca de cachorro-quente artesanal diante do desejo de seus filhos, que gostam muito do sanduíche e estavam impedidos pelos pais de comerem salsicha industrializada.

O grupo Rueda passou a produzir linguiças feitas com os porcos caipiras, de criação própria, alimentados à base de cenoura, beterraba, milho e soro de leite do famoso laticínio Roni. Uma versão vegetariana recebe tofu e cogumelos.

Do sítio Rueda, em São José do Rio Pardo, chegam outros insumos orgânicos usados no Hot Pork, como as ervas, as flores e os brotos que decoram, delicadamente, cada cachorro-quente.

Também são de produção própria a maionese, o picles de cebola-roxa, a mostarda fermentada com tucupi e o ketchup de maçã orgânica com especiarias.

Os cachorros-quentes podem ser entregues pelo delivery, na versão tradicional ou mini – e também em combos para até 12 pessoas, com os ingredientes e as instruções para replicar o sanduíche em casa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp