O restaurante Tanit, sob comando do chef catalão Oscar Bosch, que faz uma cozinha mediterrânea autoral, com traços de sua região de origem, acaba de ser qualificado pelo ICEX e pela Embaixada da Espanha com o selo Restaurantes da Espanha.
Trata-se de um reconhecimento internacional que distingue estabelecimentos fora da Espanha que oferecem uma cozinha autêntica espanhola de qualidade e, por consequência, tornam-se embaixadores dessa cozinha.
Em seu cardápio, há sugestões como a croqueta de presunto ibérico, supercremosa e com superfície crocante; o cone de atum com um vinagrete com tempero oriental, maionese de trufa e um caviar falso, que são pérolas de shoyu; o gaspacho, cuja base é pão, tomate e azeite, servido com um sorbet de pepino e aipo, bem refrescante. Dos pratos principais, pode-se pedir um peixe de acento mediterrâneo, com alcachofras e parmesão, mas o carro-chefe é o arroz na lata. Semelhante a uma paella, o arroz é esticado em uma lata trazida da Espanha e fica com uma crostinha provocante. Sobre ele são acomodados lagostins, lula e mexilhões gentilmente cozidos.